terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SBT inicia gravações de 'Chiquititas'. Veja fotos de bastidores!

Elenco e equipe de direção de 'Chiquititas' mostra o que acontece nos bastidores da próxima novela do SBT

O elenco de Chiquititas já está em estúdio gravando as primeiras cenas da novela, que vai substituir Carrossel. Entre uma gravação e outra, as crianças e a equipe de direção aproveitam para registrar o que acontece pelos bastidores.
O preparador de elenco, Beto Silveira, por exemplo, mostrou uma foto em que os atores-mirins aparecem ao redor do cenário conferindo cada detalhe da produção. "Com amor, carinho e respeito: gravando", escreveu na legenda. Em outra imagem, publicada por fãs da trama, os diretores Fernando Pelegio e Reynaldo Boury posam no cenário de uma doceria, onde foram realizadas as gravações nesta segunda-feira, 25. Em várias outras fotos o elenco surge sorridente, prestes a entrar em ação.
Chiquititas ainda não tem data definida de estreia. Por enquanto, as crianças seguem praticando aulas de canto para a gravação do primeiro clipe. O remake é uma adaptação da escritora Iris Abravanel (63) do original argentino produzido pela Telefé. A primeira versão de Chiquititas no SBT foi ao ar em 1997.

Confira as fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...