segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Faltam “só” 100 capítulos para o fim de “Carrossel”



Faltando poucas semanas para as gravações de “Carrossel” se encerrarem, descobrimos que ainda resta uma centena de capítulos para serem exibidos.

Íris Abravanel tem se dividido nos últimos dias entre os últimos detalhes da novela “Carrossel”, o atual sucesso do SBT, e a escrita de “Chiquititas”, remake que substituirá a história dos alunos da professora Helena. As gravações de “Carrossel” devem se estender até pouco depois do carnaval, mas a trama vai ficar no ar até junho. Tudo graças ao adiantamento (às vezes excessivo) de gravações do SBT.
Com a despedida de “Carrossel”, a equipe já começa a emendar as gravações no Orfanato Raio de Luz. Íris, peça fundamental no processo, já tem trinta capítulos escritos e prontos para gravar.
Se você está muito curioso para ver a nova versão de “Chiquititas”, as novas músicas, o novo uniforme, bem… é bom esperar um pouco mais. Atualmente no capítulo 190, “Carrossel” ainda tem mais cem capítulos de exibição garantidos… isso se não esticarem um pouco mais a trama.
Muita água ainda vai rolar para as crianças da Escola Mundial…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...