sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SBT pode ter definido atriz que fará a Carolina em "Chiquititas"



Muito tem se falado sobre quem serão os protagonistas de “Chiquititas”, a próxima novela do SBT, que entrará no lugar de “Carrossel”. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, apesar de muita especulação, a emissora já escolheu a atriz que viverá a professora Carolina no remake.

Trata-se de Manuela do Monte, ex atriz da Globo, que atuou em novelas como “Malhação”, “Páginas da Vida”, “A Vida da Gente”, “Insensato Coração” e “A Casa das Sete Mulheres”. Ela deve assumir o papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão brasileira.

Já para viver o protagonista masculino, o canal também contratou um ator que tem a Globo em seu currículo. Guilherme Boury dará vida ao personagem Júnior, par romântico da professora, que foi interpretado pelo argentino Alex Benn anteriormente. O último trabalho do rapaz na TV foi “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.

De acordo com a publicação, o SBT já renovou os contratos de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que vivem respectivamente Maria Joaquina e Cirilo em “Carrossel”, também por conta do assédio de outras emissoras. Eles estão certos em “Chiquititas”.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...